Frete de R$9,90 para São Paulo (Capital) e Guarulhos
Atualizando informações ...

Sandália Itapuã Street Chinelo Masculina Couro Legítimo 18301

Ref: 18301
Marca: Itapuã

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Sandália Itapuã Chinelo Masculina Couro Legítimo 18301

 

A Sandália de couro masculina Street Itapuã 18301, oferece o melhor que há de modernidade para o homem de estilo casual e contemporâneo.

Sandália Masculina Itapuã
Versatilidade para o dia a dia do homem dinâmico é o que propõe a sandália street itapuã. Por ser uma sandália para homem, traz um design arrojado e moderno. Seu cabedal em couro, com recortes estratégicos, costuras pontuais e,tecido multicolor, tornam essa sandália ideal para aproveitar o dia. É uma sandália e chinelo ao mesmo tempo, pois a alça traseira pode ser movimentada de tal maneira que propõe as duas opções! Como conforto é indispensável para o homem versátil, ela se ajusta aos pés, pois possui elástico, expandido-se até o limite ncessário. O solado de borracha e antiderrampante, proporciona maior durabilidade para esse calçado masculino, além de segurança para caminhar.
Essa sandália, também conhecida como chinelo franciscano ou sandália franciscana, traz palmilha em EVA e couro camurça, permitindo amortecimento, além de estampa exclusiva Itapuã.

Saiba mais sobre os chinelos Itapuã

A sandália franciscana Itapuã é produzida com materiais de primeira linha e design que atende as melhores tendências da moda masculina, por isso é considerada a sandália masculina do Brasil.

A Itapuã é uma indústria de calçados masculinos (sandálias e chinelos), reconhecida em todo mercado nacional e internacional, além de ser preocupada com a responsabilidade ambiental. Por isso possui o selo Zero Carbono.



Cabedal: Couro e tecido.
Palmilha: EVA e couro camurça.
Solado: Borracha, antiderrapante.
Garantia: Garantia do fabricante contra defeito de fabricação.
Origem: Nacional.

 
Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 18301
Largura 23.00 cm
Altura 15.00 cm
Comprimento 35.00 cm
Peso 900.00 g
Marca Itapuã
Garantia Contra defeito de fabricação.
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...